Juréia, Nosso Paraíso!
É com grande prazer que lhes damos as boas vindas e apresentamos a vocês a nossa pousada, esperando em breve a sua visita. Nosso desejo é proporcionar a você, família e amigos momentos de tranquilidade, lazer e bem estar. É fazer com que você se sinta em sua casa, rodeados de amigos. Entre que a casa é sua!
Estamos localizados em Barra do Ribeira, um local simples mas aconchegante juntinho ao mar e ao Rio Ribeira de Iguape. Nossos apartamentos são mobiliados com muito bom gosto e praticidade. Apartamentos com 1 ou 2 dormitórios, varanda, cozinha, banheiro e área de serviços, abrigando até 8 pessoas com conforto e privacidade. O Solar da Barra ainda conta com ótima piscina, área livre para seu lazer e estacionamento. Venha desfrutar desse paraíso, alugando um de nossos apartamentos. Faça sua reserva ligando para (13) 3849-1210 ou solicite maiores informações pela página de contato do site.
Bem Vindo ao Paraíso Ecológico
A Estação Ecológica Juréia Itatins, é uma das últimas reservas de Mata Atlântica do Brasil. Paisagens de impressionante beleza abrigam ecossistemas de rara integridade. Declarada Unidade de Conservação em 1987, a Estação protege cerca de 80.000 hectares de Mata Atlântica e ecossistemas associados como restingas, manguesais, planícies fluviais, praias, vegetação de topo de morro e costões rochosos. Entre os dois maciços montanhosos, o Pico do Pogoçã, na Juréia e Pico de Deus, em Itatins uma planície costeira com drenagem fluvial bastante densa forma as bacias do Rio Una do Prelado e do Rio Verde.
Os diferentes ambientes da Estação com rica flora, abrigam também uma fauna diversificada, com espécies ameaçadas de extinção como antas, jacutingas, gavião-pomba, onças-pintadas, onças-pardas, jaguatiricas, papagaios-de-cara-roxa, monos-carvoeiros e bugios. A população caiçara convive igualmente nesse meio, lado a lado com a natureza. No sul do litoral Paulista, localizada entre Iguape e Peruíbe, a Juréia é considerada um dos cinco últimos santuários ecológicos do mundo, isto é, um dos cinco últimos lugares do planeta que não foram atingidos pela devastação. A Praia da Juréia é uma imensidão de areia branca que se estende a perder de vista, e só o barulho das ondas vem a quebrar o silêncio da praia.
"NADA PODE SE TIRAR, A NÃO SER FOTOS... NADA PODE SE LEVAR, A NÃO SER SAUDADES... NADA SE MATA, A NÃO SER O TEMPO... NADA SE DEIXA, A NÃO SER PEGADAS... " "Vale a pena conferir um equiibrio mutuo entre o homem e a natureza."
Dados para Contato
Rua dos Combatentes de 1.932 | 250Barra do Ribeira | Iguape | SP
rosemmantunes@terra.com.br
13 3849-1210